Terminar um namoro é muito difícil, é uma interrupção em uma história e também em tantos planos. Terminar um namoro é difícil aceitar e é difícil de acreditar. Dói muito, os olhos se enchem d’água, o coração aperta, o vazio toma conta de você e a solidão começa a tomar lugar. A vontade de chorar e gritar é mais forte que tudo, você tenta buscar ajuda, tenta entender, tenta reverter a situação mas não dá.Você tenta demonstrar para os outros que tá tudo bem, mas não tá. Você tenta esconder as lágrimas, tenta ser forte, mas é difícil manter a pose.

Não, não guarde lágrimas, não grita dentro de você, grita para fora, chora, chora o quanto você quiser, grita o quanto puder, isso liberta a alma, só não vai trazer a pessoa de volta, mas te ajudar a  superar.E não se preocupe em encontrar outra pessoa, não se preocupe se a outra pessoa está bem, se tá seguindo a vida, se não tá sofrendo, se já está com outra pessoa, não se importe com nada disso. Só se importe com você, com o que você sente e tente se libertar.

Tente seguir sua vida! Bola para frente. Tente fazer de cada dia mais um dia de superação. Tente sempre ocupar a mente. Tente não deixar o vazio tomar de conta de você. Tente se sentir em paz consigo mesmo. Tente ser feliz sem precisar de um outro alguém. Tente você mesmo se completar. Tente ser você, como era antes do namoro. Tente manter sua essência. Tente ficar bem, ser livre e leve. Tente, tente, nunca desista.É dói, claro que dói, mas passa, nada é pra sempre, nem mesmo a nossa vida.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous articleO Tempo
Next articleEu Lacuna
Amanda Mirelle
Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca. - Clarice Lispector.