Quinta do Autor

A vida é momento

Queria poder ter a oportunidade de viver a minha vida novamente. Ah, como ela seria diferente! Você não pode imaginar como seria. Não tentaria ser perfeito, pois na vida nada é perfeito.

Até o momento, em cada minuto da minha vida sempre fui uma pessoa que buscou viver de forma sensata e profunda. E se tive momentos bons? Sim! Vish! Nem tem como descrevê-los. E se tive momentos ruins? Sim, tive vários também. Mas, sei que muitos desses momentos ruins servem de aprendizado, assim como os nossos erros.

Passei por maus bocados nesta vida. E agora penso que encontrei o que é necessário para ter a felicidade. E se ainda não for assim, um dia sei que posso encontrar. E com isso, são vários pensamentos que queria poder revelá-los. E ter o dom, ou o poder, de realizá-los.  E assim, tudo seria de outra forma.

Eu percebi que sou portador da vida há pouco tempo. Para ser exato, 18 anos e nove meses.  E vivenciei pessoas morrendo em vida, algumas de suas vivências amargas e repletas de decepções. Outras felizes, em pleno desenvolvimento do viver. A maior lição em tudo isso é que a nossa vida deve ser bem tratada e respeitada. Entendo principalmente que devemos aceitar como ela nos foi concedida.

E fácil culpar a Deus e as outras pessoas por uma vida ruim, que não seja como desejamos, ou sonhamos.  Então, vamos tentar não culpar mais outros pelas nossas coisas. Levanta dessa cadeira, ou da cama, e vá atrás daquilo que pode ser seu. Deus nos dá a vida, cabe a você aceitá-la, e ao passar do tempo lutar para abrir boas portas. Para que você possa melhorá-la e aperfeiçoá-la.

E se bater a vontade de desistir, ou largar tudo pra lá, pense nas pessoas que querem te ver feliz, ou nas que investiram em você. Nas pessoas que acreditam que você é capaz de fazer melhor, ou de se tornar em uma pessoa bem sucedida.

Alyff Nunes

Não existe obstáculo pra quem sonha alto.