Olha só quem vem logo ali ! Viu?

Ela que gosta de ostentar, gosta de se sentir, de ser olhada, admirada, gosta do bom e do melhor, gosta de viver a vida. Ela só quer viajar… na Night, , pra praia, pra serra, pro lago. Regada a Chandon, Absolut bendito o homem que conquistar essa mulher. Corpo de dar inveja a muitas garotas por aí, ela para o trânsito… Ela só não consegue parar o meu coração e meus pensamentos que viram um turbilhão, que trabalham de maneira agitada, descompassada.

Meu Deus que falta de ar, que loucura tudo está acelerado. Estilo Panicat, estilo modelo fotográfica, faz meu estilo e não é do estilo de qualquer um. Hey menina, quer ser minha? Não minha por inteira, apenas de corpo e alma, apenas quando você quiser…. pode ser por uma hora, a qualquer hora e se você não conseguir, pode ficar o tempo que você quiser. Hey, garota eu vejo você fazendo sucesso e dona de uma felicidade que não consegue imaginar o tamanho dela. Deixa a taça de champagne na mesa e vem dançar comigo. Deixa eu te beijar e mostrar pra todos que já têm quem cuida você. Vamos caminhar na areia, vendo a luz da lua iluminar nossas sombras e as ondas apagar nossas pegadas.

Quem te olha não te vê por inteira, não imagina o tamanho do seu coração e nem conseguem medir a tua força. Não sei nada de você, como vou terminar isto aqui eu nem faço ideia. Sei que você é confusão, piração é vida louca e é mimada. Ah, inclusive temos que conversar sobre a nossa condição, que história é essa de você pirar meu cabeção? Seus cabelos ao vento e meus olhos sempre atentos, preciso me encontrar de novo… O tempo parou? Olho o relógio, balanço meu braço e nada do ponteiro se mexer, que nostalgia, que falta de lucidez.

Mal te conheço e olha só o que você causa. Olho pra você e não vejo uma deusa, vejo uma mulher imponente, uma guerreira, uma mulher que gosta de letras, melodias e canções que falam do ser humano, que fala sentimentos podem e podem até não entender seus gostos, o seu estilo mas e daí? Você não precisa ser entendida você é alma, sentimento, coração é mulher de verdade. Será que eu falo tudo que ela gosta de escutar? Queria que ela viesse me procurar, é o mínimo que ela faz depois de me pirar. Mas eu nunca tive muito a ver com ela e a música que ela ama eu nunca ouvi. Talvez eu te leve a sério e você não sabe se não ou se sim… Vai ver ela adora um se…. Vai ver garotos como eu não resistem aos seus mistérios. Vai ver você só quer amar e ser feliz.

Ass: RNC (24/11/2014).

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous articleFui embora
Next articleEspelho, espelho meu…
Raphael Naciff
O que nos separa é a coragem de escrever. Revelar o que escrevemos no papel vai além de descobrir os segredos da nossa memória. Raphael Naciff Carneiro em Memórias Alucinantes de um espírito qualquer.