Você percebe que amadureceu quando nada do que te irritava, te tirava do sério, te perturbava, hoje já não tem o mesmo significado pra você, não te tira do sério, não te irrita, muito menos te perturba.

Você percebe que amadureceu quando vê as coisas com um olhar diferente do que antes. Quando repara que hoje você se coloca em primeiro lugar, ao invés de colocar o outro, quando se sente bem consigo mesmo, quando ama e se orgulha de quem você é.

Você percebe que amadureceu quando críticas não te abalam mais e sim ajudam ainda mais no seu crescimento interior e exterior. E quando nota que aquele velho peso que sentia nas costas por coisas fúteis já não existe mais.

Você percebe que amadureceu quando se ama, se admira, se completa consigo mesmo, quando não precisa de ninguém pra te fazer feliz, pois você se sente feliz sozinho, quando você é você mesmo, quando ao acordar se sente o suficiente para si mesmo.

Você percebe que amadureceu quando seu interior radia de felicidade, amor e alegria, demonstrando não só pra você, mas pra todos o quanto sua felicidade e orgulho pela sua pessoa foi significante para o seu amadurecimento de dentro pra fora.

SHARE
Previous articleEu sinto pena de você
Next articleAlice
Amanda Mirelle
Tranquilidade e inconstância, pedra e coração. Sou abraços, sorrisos, ânimo, bom humor, sarcasmo, preguiça e sono. Música alta e silêncio. Serei o que você quiser, mas só quando eu quiser. Não me limito, não sou cruel comigo! Serei sempre apego pelo que vale a pena e desapego pelo que não quer valer… Suponho que me entender não é uma questão de inteligência e sim de sentir, de entrar em contato… Ou toca, ou não toca. - Clarice Lispector.

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here