Ouvir dizer que aqui em Campos  Belos não chove assim há anos, mas de uns dias pra cá, tem chovido bastante, aquela chuva sem parar, e logo eu que não gostava de tempos assim, particularmente estou me apaixonando, têm sido um tempo precioso. Ultimamente prefiro assim, é como se fosse um tempo de aconchego, tempo de lançar a semente na terra, para que possamos colher frutos, e frutos esses permanentes.
Então, mediante a tudo isso, fico a me perguntar, como está o tempo onde você se encontra nesse exato momento? Ah, certamente está incrível, porquê tudo que Deus faz é bom.
E aqui em meus aposentos reais, já o espero algum tempo, desde que conheci a Cristo, tive a ousadia de esperar por você, porque a minha vida sentimental foi restaurada. E aqui eu espero, espero porque sei que o Senhor já o separou pra mim.
Nesses meus anseios em te esperar, muitas vezes me perco, tropeço em minhas vontades e desejos, mas o Senhor sempre fala ao meu coração, “vai valer a pena”, e bem lá no fundo desse mesmo coração eu creio nitidamente nisso. Porque eu sirvo um Deus que tudo pode fazer, e sei que Ele é fiel pra cumprir tudo o que tem prometido.
Ah, como eu amo esperar por você, pois sei que será um relacionamento à maneira de Deus, e assim viveremos um lindo propósito estabelecido no céu e manifesto na terra.
Quero poder compartilhar com você coisas tremendas da parte do Senhor. O nosso casamento será um testemunho para essa geração. Gostaria de dizer muitas coisas, mas eu quero mesmo é viver muitas dessas coisas ao seu lado príncipe de armadura brilhante. Deus tem sido bom conosco, porque ele tem nos guardado e separado para viver o melhor dEle. Afinal, Porque dEle por Ele e para Ele são todas as coisas.
Eu existo e estou aqui, e insisto em acreditar que você está por aí o que falta é só a gente se encontrar.

 

Mesmo sem te conhecer eu amo a sua vida, e o espero em Deus.

Com amor sua futura esposa.
22.01.2016 / 09:50 A.M

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous articleA libriana
Next articleConselhos de vida
Géssica Gardene
Alheava-se da realidade, refugiando-se em sonhos, ela floresceu.

1 COMMENT