Ei, e essa lágrima que insiste em correr pela tua face? Teu semblante anda tão tristonho ultimamente. Há dias que seu coração está apertado, agoniado…não é mesmo?! Não se isole assim, por favor! Ei, te contar que a tristeza, dia ou outro,nos pega de jeito também. Uma carenciazinha que chega de vez em quando, só para nos deixar pra baixo, não é mesmo?!

Então, levante-se, vá ver pessoas, conversar, ouvir uma boa música, dançar, viver. Abrace seus pais, irmãos, amigos. Esvazie-se dessa ‘tristezinha’, encha-se de coisas boas. Transborde amor por onde passar, não há remédio melhor para curar uma alma carente.

E ai? Prefere continuar assim, com essa dor no peito isolando-se de seus amigos? Por que insiste em algo que te machuca? Por que não deixar os outros te ajudarem? Por favor, pare de se martirizar, você não está sozinho no mundo, por mais que te digam isso sempre terá alguém que se importa com você, se agarre nisso e vá viver a sua vida.

Já dizia o poeta “e a vida? É bonita e é bonita”. Não te acanhes em ter sofrido esse tanto, a vida é de altos e baixos. Mas encante-se com essa coragem de recomeçar.
Atreva-se outra vez e mais um pouco, e não deixe de viver. Ei, é essa lágrima que insiste em correr pela tua face, outra vez? Ah, deixa que aconteça, sentir é parte do ser. Corre livre! A vida urge!

 

SHARE
Previous articleO triste fim do Lobo, a história nunca contada
Next articleMeus quatro detestáveis “I’S”
Editorial GdA
Equipe e colaboradores do Giz da Alma. Este sonho compartilhado é construído junto de mãos trabalhadoras, e de corações compromissados em levar amor por todos o cantos e contos do universo. Somos todos Giz da Alma. É Giz na veia!

3 COMMENTS

  1. I don’t even know how I ended up here, but I thought this post was great. I don’t know who you are but certainly you’re going to a famous blogger if you aren’t already 😉 Cheers!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here