Crônicas

Confiar no poder da vida

Com o tempo aprendemos a estar bem em nossa própria companhia. Apreciamos os momentos em que passamos sozinhos tendo como únicos companheiros um livro e uma xícara de café.

Tem dias em que não precisamos de uma multidão para nos lembrar que somos especiais. Pois, essa certeza está viva dentro de nós. Fomos agraciados pela vida com o dom mais precioso que existe. Como não se sentir que temos valor?

Você vai crescendo e aprendendo que estar com amigos e família é algo precioso. Mas, que ter um tempo para você meditar, rezar ou simplesmente divagar também é necessário.

E existem aqueles dias em que nos sentimos sozinhos. Que bate aquele aperto e parece que o peito vai explodir. Não somos de ferro, sabemos disso. Nesses dias, corra para o telefone. Ou chame um uber, ligue o carro e procure alguém para abraçar e para demonstrar todo seu amor.

No final das contas, jamais estaremos totalmente sozinhos se confiarmos no poder da vida.

Ygor Phelipe

Um sonhador, um homem de mil faces, de milhares de heterônimos e com uma missão: dar vida aos sonhos por intermédio das palavras. Poeta, romancista e apaixonado por livros, histórias e pelas viagens que elas proporcionam.