Destinatário: Amor

Querido amor,

Já faz um tempo que em minhas rimas não falo sobre sua grandiosidade. Não pense que lhe esqueci, jamais! Espero que ainda se lembre de cada um dos versos onde você atuou pomposamente como herói, salvando cada oração, cada período.

É que ando meio corrido, tu sabes como é? Meu caro companheiro Tempo anda furiosamente. Para falar a verdade, ele simplesmente não para. Desta forma, tenho me detido em apreciar a beleza de cada nascer e por do sol enquanto acompanho a cadência e inconstância desta sábia e misteriosa senhora que me faz não me deixa nunca te esquecer, aliás, Dona Vida mandou lembranças.

Sei que você é muito ocupado e que tem tido que suar para colocar este mundo maluco em que vivemos nos eixos e sou grato a você por persistir em corações tão atribulados e sombrios. Você é um verdadeiro guerreiro inabalável.

Hoje escrevo a você para que possa se lembrar de que em minhas rimas, em meu coração e pensamentos, você sempre reinará enquanto pelos caminhos da vida eu continuar a caminhar.

Considere-me seu fiel e incontestável servo!

Atenciosamente, Ser Humano