Às vezes eu paro e fico pensando: será que seria tudo diferente se você estivesse aqui?

As coisas tem dado muito errado ultimamente. Não tenho ânimo para mais nada. Às vezes, a vontade que tenho é de sumir dessa realidade que vem me consumindo. É como se eu estivesse sendo engolida por todos esses problemas e frustrações que insistem em me perseguir. Entende?

Eu até tento lidar com isso tudo, só que é muita coisa pra uma criança de apenas de 12 anos de idade que teve sua infância roubada pelas responsabilidades que lhe exigiam naquele tempo.Ela sente muitas dores, mas a que a consome a cada dia é a sua falta, que infelizmente nunca será curada.

Ela chorou inúmeras vezes trancada no banheiro, ela também se segurou para não mandar muita gente pra “p#%@ que o pariu” devido tantas cobranças, ela ouviu e ficou calada, e deixou que a fizessem de besta só para ver até onde o ser humano é capaz de ir para sempre se sair bonito na fita.

Ela foi muito ingênua, ela nunca dizia NÃO para as pessoas independentemente de qualquer coisa…..ela foi ela, sempre! Ela amadureceu cedo, mas aquela essência de criança continua nela.

Tempos se passaram… E ela ainda se pergunta , se teria sido tudo diferente se ele estivesse aqui com ela. Depois te tantos acontecimentos, só hoje conseguiu sorrir de verdade. Só hoje conseguiu se olhar no espelho e ver sua imagem refletida num pedaço de vidro sem sentir pena de si mesma.

E os problemas e frustrações da vida que dizia que a perseguia, no final de tudo eram apenas fases adiantadas na vida de uma criança. E entre as tristezas e angústias ela soube extrair tudo aquilo que foi fundamental para sua evolução como ser humano. E no final viu que nada é eterno. Tudo passa! É só questão de tempo. Ah, e quanto as suas dores, ela descobriu que a única forma de se curar é amando e sendo amada.

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous articleO Príncipe é um sapo!
Next articleA vida diz NÃO!
Giovanna Costa
Colecionadora de sentimentos que escreve o que sente.