Você chegou de repente na vida dele e mudando muita coisa. Aquela pessoa que era pontual em tudo, hoje não é mais. É até engraçado.
Ou foi ele que chegou de repente na sua vida? Não sei. Ele não é de dizer que tem um MELHOR AMIGO, pois os que tem, cada um tem sua diferença e o seu melhor para ele. E você é diferente, é talvez, aquele amigo/irritante que ele esperava.
E por vezes, queremos aquele amigo que sempre esteja do nosso lado, que faça aqueles planos “loucos” de fazer uma faculdade e morar juntos. Você seria (seja), esse amigo. Você com esse jeito de “Durão” (acho que é só para fazer charme. Pois tem um coração enorme.) Com suas manias e discursos de ser correto, ele já se acostumou com isso e com muitas outras coisas suas. Já se apegou a você. Acho que até de mais, e rápido demais.
Hoje ele percebe que algumas coisas estão mudando. Você começando a namorar (algo que sempre acontece, um namorar primeiro que o outro.) E ele tem certeza que mudanças, vão acontecer. É aí, que sente um pouco de medo, pois já perdeu o chão tantas vezes, que aprendeu a flutuar.
Mas o medo permanece. Medo de que você se afaste, e que aqueles pequenos costumes, mudem. Porque já viveu algo assim, e não foi nada legal. Então, ele só quer, que você não mude. Não mude esse teu jeito irritante e engraçado de ser. Ele gosta muito de você, e só queria um tempo. Apenas um curto tempo. Ele alega em sua legítima defesa, que não aguenta mais abandonos de amizades. Me entenda!
 
SHARE
Previous articleDesconstrução
Next articleComo amar?
Emanoel Filipe
Escrevo eu mesmo. Escrevo o que penso, e sinto. Exponho em um simples papel, todos os meus sentimentos e confusões!

9 COMMENTS

  1. Quem nunca passou por isso? rsrsrs, a questão é que estamos em constante transformação, seja por um namoro, um emprego, uma mudança territorial… quando vemos, até aquilo que achávamos que seria pra sempre, acabou, passou, foi embora. A vida leva, a vida traz, precisamos ser gratos o tempo todo.

  2. You could definitely see your enthusiasm in the work you write. The world hopes for more passionate writers like you who are not afraid to say how they believe. Always follow your heart.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here