Você chegou de repente na vida dele e mudando muita coisa. Aquela pessoa que era pontual em tudo, hoje não é mais. É até engraçado.
Ou foi ele que chegou de repente na sua vida? Não sei. Ele não é de dizer que tem um MELHOR AMIGO, pois os que tem, cada um tem sua diferença e o seu melhor para ele. E você é diferente, é talvez, aquele amigo/irritante que ele esperava.
E por vezes, queremos aquele amigo que sempre esteja do nosso lado, que faça aqueles planos “loucos” de fazer uma faculdade e morar juntos. Você seria (seja), esse amigo. Você com esse jeito de “Durão” (acho que é só para fazer charme. Pois tem um coração enorme.) Com suas manias e discursos de ser correto, ele já se acostumou com isso e com muitas outras coisas suas. Já se apegou a você. Acho que até de mais, e rápido demais.
Hoje ele percebe que algumas coisas estão mudando. Você começando a namorar (algo que sempre acontece, um namorar primeiro que o outro.) E ele tem certeza que mudanças, vão acontecer. É aí, que sente um pouco de medo, pois já perdeu o chão tantas vezes, que aprendeu a flutuar.
Mas o medo permanece. Medo de que você se afaste, e que aqueles pequenos costumes, mudem. Porque já viveu algo assim, e não foi nada legal. Então, ele só quer, que você não mude. Não mude esse teu jeito irritante e engraçado de ser. Ele gosta muito de você, e só queria um tempo. Apenas um curto tempo. Ele alega em sua legítima defesa, que não aguenta mais abandonos de amizades. Me entenda!
 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous articleDesconstrução
Next articleComo amar?
Emanoel Filipe
Escrevo eu mesmo. Escrevo o que penso, e sinto. Exponho em um simples papel, todos os meus sentimentos e confusões!

9 COMMENTS

  1. Quem nunca passou por isso? rsrsrs, a questão é que estamos em constante transformação, seja por um namoro, um emprego, uma mudança territorial… quando vemos, até aquilo que achávamos que seria pra sempre, acabou, passou, foi embora. A vida leva, a vida traz, precisamos ser gratos o tempo todo.