Cartas

Este texto é para você se abraçar

Já parou para pensar que depois de certa idade começamos a pensar nos ciclos que damos em nós? E talvez, este seja o cintilar de uma nova percepção do que estamos sendo. Mas ouça o vento com um cadinho de sentimento por ai!

Eu sei
Não é sempre
Que a gente encontra alguém
Que faça bem
Que nos leve deste temporal

A gente para e pisca e se percebe. Um pouco, ou melhor, um bocado distante do que imaginamos lá no início dos achismos. E como eu sempre digo, no meu velho discurso de guerra: Tudo bem! A gente não tinha obrigação nenhuma de saber ao certo das coisas.

A verdade é que essa tal de certeza é bem relativa. Tipo, este amor meio boca que a gente rotulariza que é pra sempre, mas de fato não é. E o amor terno que se repete anualmente naquela amizade que te entende, que te escuta mesmo depois de uma demora de duas semanas para responder uma mensagem do Whatsapp.

A vida não é linear. É mais um bolo de cabelo difícil de desembaraçar. É um convite a ser leve, e deixar os padrões estabelecidos de lado. É se achar e perder algumas dezenas de vezes. E em cada nova curva ter a oportunidade de se apaixonar. Pelos outros, mas principalmente pelo o que tivemos oportunidade de aprender e ser.

Este texto é para você se abraçar. Abrace os seus seres. Essa criança aí dentro, tão necessitada de afeto e afago. Você merece se colocar no colo! Merece se amar e se permitir parar. Então, psiu! Se orgulhe de quem você é, e sobretudo do quanto já agraciou a vida de outras pessoas nesta terra.

Virtualmente te mando um beijo na testa, e um selinho no zói. Eh, é o que te desejo. Com certeza é a forma mais linda que eu já senti as pessoas. E essa é a minha lembrança de amor e vitória. Me conta a sua?

Comentários desativados em Este texto é para você se abraçar
Natália Rezende

Um ser amor. Acredita em contos de fadas e em todos os mundos mágicos do universo das palavras. Das mais certas, mas também possuí incertezas. Um pouco louca. Escreve e sonha.

error

Compartilhe amor com a gente!

YouTube
YouTube
Instagram