Floresça com o alvorecer de um recomeço. Abrace as possibilidades e liberte-se para o que a por vir.

Às vezes você pode pensar estar em um caminho totalmente incompreensível, preste a cair pela estrada esburacada pela qual tem caminhado. Porém, lembre-se, são os caminhos tortuosos que nos levam aos mais belos lugares.

Reviva seu coração, aqueça seus planos e comece a colocá-los em prática. Não espere nada cair do céu, porque a força para movimentar seus sonhos e torná-los realidades reside em seus esforços.

Não pense demais, seja como um viajante, pronto para pegar a próxima estrada que surgir em seu caminho, seja ela esburacada, tortuosa ou tenebrosa. E tenha certeza, esta estrada poderá lhe levar ao encontro do pote de ouro que fica no final do arco-íris que você tanto sonhou, basta você ter fé em si mesmo e na força que rege o universo.

SHARE
Previous articleComece por dentro…
Next articleA empatia dói?
Ygor Phelipe
"Certa noite ele teve um sonho. No sonho, aves nadavam, peixes voavam e tudo parecia tão inverossímil que pela primeira vez viu sentido em algo. E assim, nasceu um sonhador, um homem de mil faces, de milhares de heterônimos e com uma paixão, dar vida aos sonhos por intermédio das palavras. Este é Ygor, pseudônimo Phelipe A., poeta, romancista, apaixonado em palavras e nas viagens que elas nos proporcionam. Por isto, pegue um sonho, abra-o e viva."

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here