Crônicas

Guerra Interna

Meu corpo nesse exato momento , Tornou-se um palco de uma grande Guerra. O entendimento que excede a paz deixou de se fazer presente , Calmaria que aqui reinava , Não existe Mais.

Quatro estados:Físico , Espiritual , Psicológico , e estado Emocional, entram em contradição em não ter ciência do real motivo , mas sabe-se que a dor os manipularam e os traiu Causando o Conflito !

Andavam em harmonia até ela sobre vier como prometera. O estado físico: começa o embate , Não se rende ! O estado psicológico compra a briga. Estamos prevendo um efeito dominó.  O psicológico  , é o chef MOR  de todos os estados sub-existentes , nesse globo humano,o estado emocional se sente abalado , em saber que seus companheiros estão em uma batalha sangrenta , pois a dor não dá tréguas , não facilita , não alivia. Seu lema é: Comigo não há descanso! A desgraça faz com que o desentendimento sobre caia de forma interna nos mesmos , é o fim. O estado espiritual , principal responsável pela profissão e anunciação da paz , desfalece de gênero gradativo, sem esperar acaba formando uma nova briga . O psicológico ataca o emocional e o espiritual. Não há saída de forma aparente , o Armageddon está calçando suas alparcas !

Mesmo se odiando nesse cenário de caos , o psicológico e o espiritual começam a dar sinal de fraqueza. Eles sabem que existe um refúgio no exterior:- Há alguém a quem recorrer, diz o espiritual com grande brado. O estado tríplice , conhecido como Trindade. Mas , o furor se desencadeia cada vez mais , ao saber que a tríplice permanece calada sem dar respostas de como atacar a dor e vencê-la.  E enquanto esse dia de glória não chega , a guerra é que permanece crendo que ela está sendo a maior vitoriosa , e de fato ela está ganhado crescimento na cabeça desse jovem chamado Cayque Junior.

Um comentário

  • Avatar
    Laverne Rynn

    My programmer is trying to convince me to move to .net from PHP. I have always disliked the idea because of the costs. But he’s tryiong none the less. I’ve been using WordPress on a number of websites for about a year and am worried about switching to another platform. I have heard good things about blogengine.net. Is there a way I can import all my wordpress content into it? Any help would be greatly appreciated!

Deixe uma resposta