Feliz é o dia da mulher. Da mulher branca, negra, trans, cis, homo, bi, hétero. Feliz dia da feminilidade do ser, da enorme força do “sexo nada frágil”. Tantas vitórias em um só dia, tantas histórias em um só grupo.

Ela é Ana, é Maria, é Vitória, hoje ela é quem quiser! Hoje, a protagonista de sua própria vida, a comemora onde bem entender: em casa, no bar, no trabalho, na faculdade, e exige igualdade e respeito não importa sua idade.

Sabe que onde quiser lhe cabe, seja de calças, shorts curtos, com ou sem maquiagem, e não se intimida se lhe disserem que ela não tem capacidade. Vai, se joga! O mundo também é teu agora.

Ainda há pequenas confrontos em uma guerra já vencida, mas não se diminua, não se recolha, não se reprima! Afinal, são esses desafios diários que revestem sua armadura, e é matando um leão por dia que a gente vai vencendo essa batalha que é viver.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous articleTá tudo bem tá tudo errado. É normal!
Next articleInsane Love. (Amor insano)
Caroline Alves
"Uma jovem apaixonada pela vida e por todos os momentos que ela proporciona, que adora estar cercada pela família e pelos amigos, mas também adora a sua própria companhia. Acredita no melhor do ser humano, e sobretudo, no poder do amor."