Desde o primeiro momento em que te vi, pude perceber que se eu tivesse você eu não precisaria de mais ninguém. É estranho dizer isso, ainda mais no primeiro momento. Mas, confesso que já se passaram quase dois anos e eu ainda sinto a mesma coisa.

Quando tive a oportunidade de o conhecer, ele já vivia uma história de amor e eu também. Ambos estavam em um relacionamento de três, quatro anos, e por ter sido tão duradouros, eu não imaginava que um dia tudo isso pudesse chegar ao fim!

Ele logo seguiu em frente, começou a se divertir, conhecer pessoas… Até que um dia ele pediu para ficar comigo, eu quase explodi de felicidade por dentro, meu corpo queria,  mas a minha mente dizia não. A minha história de amor ainda não tinha acabado, mas já vivia momentos tenebrosos, que fizeram com que todo aquele amor fosse diminuindo dia após dia. E por mais que já existia em mim uma vontade enorme de ter aquele carinha especial, eu não podia vacilar com o meu namorado, apesar de que eu sempre estar sendo feita de trouxa.

Em mim,  havia uma necessidade enorme de ser feliz de verdade, de mudar, seguir novos caminhos, colocar ponto final em muitas histórias, para que outras pudessem ser criadas logo adiante, mas o medo e a insegurança me fizeram perder uma grande oportunidade de ser feliz, de conhecer uma pessoa especial.

Devido eu estar com outro alguém, eu o perdi, ou talvez não era pra ser. Já tem um ano que ele encontrou uma pessoa, aparenta estar bastante feliz e é assim que quero vê-lo. Hoje sou eu quem está seguindo, deixei no passado tudo que não me fazia bem, estou curtindo, conhecendo pessoas, mas espero que um dia o meu caminho se cruze com o dele, se for da vontade de Deus, é claro, pois de todas as pessoas que já conheci é ele quem desperta em mim uma felicidade sem fim.

2 COMMENTS

  1. Esses encontros e desencontros da vida… que o universo traga aquilo que houver de melhor para vc <3

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here