Vivemos em um momento delicado onde falar de paternidade é paulada, e nem está errado. É tanto descaso e abandono…

Mas quem de nós tem sorte de levantar a mão e falar que o pai esteve lá? Então que possamos comemorar esse privilégio de ter o homem-herói que não teve medo de ficar ao lado da companheira, que amou seus filhos, que educou seus filhos, que ficou algumas noites em claro, que esperou a chegada da primeira balada.

Que possamos comemorar os olhares de orgulho e incentivo, até os de reprovação. Eles nos deram os limites. Que possamos agradecer os abraços amorosos que não invadiram os nossos corpos e o carinho verdadeiro diante de nossas conquistas.

Nesse momento de verdades nuas e cruas, sobre tudo o que real, meus sinceros parabéns aos homens que carregam com orgulho e verdade a honra de serem pais. Que seu dia seja um reflexo do amor que ganham onde passam.

Feliz dia dos pais, homens-heróis-sem-capa do nosso dia a dia.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous articleMeu maior desejo
Next articleUma palavra chamada caráter
Mariah Alcântara
Mariah, escritora, sonhadora e apaixonada pela vida. Escrevo desde os 15 anos, comecei com devoção por poesia e depois crônicas e contos (minha paixão). Faço parte de alguns projetos literários importantes, entre eles a Roda de escritores (que hoje tem outro perfil de trabalho) e Escritores da Era do Compartilhamento. Acredito que o sucesso vem com trabalho, e trabalho com amor gera sucesso.

1 COMMENT