Admirar-te é algo tão simples, assim como teu coração, sempre tão bondoso e generoso!

Meu exemplo maior de amor és tu!

Já te disse que te amo hoje?

Sei que meu amor ainda é pequenino se comparado ao seu.

Tu és tão única, que agradeço imensamente à Deus pelo presente grandioso que é ser sua filha!

Àquela que brilhantemente aprendeu a me embalar quando eu ainda pequenina. Àquela que passou noites em claros quando eu pequetita tive àqueles mal estar de bebê. Àquela que inúmeras vezes chorou, orou e esteve apreensiva quando eu ficava meio adoentada. Àquela que toda noite me ninava. Àquela que toda manhã me acordava. Àquela que me fazia comer verduras e tomar tanto remédio que os mais velhos ensinavam. Àquela que me acompanhava sempre nos estudos. Àquela que abriu mão de tanta coisa para me presentear. Àquela me chamou a atenção quando necessário. Àquela que usou da varinha para me dar uma lição, principalmente quando, acidentalmente, eu quebrava alguma planta ou enfeite da casa. Àquela que me educou tão bem! Àquela que me guiou em minha adolescência ‘aborrecente’. Àquela que me viu crescer e tornar-me mulher. Àquela que apoiou meus sonhos. Àquela que me viu criar asas e sair de casa. Àquela que ainda guarda umas roupinhas minhas de bebê para matar a saudade. Àquela que pode passar o tempo que for, ainda serei sua menininha. Àquela que é minha melhor amiga. Àquela que amo incondicionalmente!

És você, MÃE!

Que admiro imensamente, que é um exemplo de vida, que aprendeu a superar tantos obstáculos com um sorriso lindo, que possui uma garra inexplicável, que distribui amor àqueles que te cercam, que é uma preciosidade rara.

Mãe,

TE AMO

TE AMO

TE AMO!

SHARE
Previous articleSapatinho vermelho
Next articlePara ela e para elas
Wanessa Rocha
Apaixonada por poesia, cores, sabores, lugares, sorrisos, livros, fotografia, músicas, família, amigos, natureza... Uma pequena andarilha errante de alma transparente e eterna aprendiz com a vida!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here