Mãe, quanta falta você faz…
A cada dia que passa, sempre há uma coisa que me faz lembrar você. Se eu pudesse voltar no tempo, te abraçaria mais vezes, te beijaria muito mais, e aproveitaria cada segundo do seu lado.
Já se passaram 4 anos, 8 meses e 9 dias sem você aqui. E o que tenho mais forte de você, e por você,  é o meu amor que é incondicional.
Gostaria muito de ter a senhora naquele meu velho lugar só seu. Mas, infelizmente, não tenho mais essa oportunidade de poder acordar todos os dias e te desejar um “bom dia”, tomar café com você, poder conversa sobre as novidades, receber uma ligação e escutar a sua voz novamente. Sim, se eu pudesse voltar no tempo, faria tudo de novo e muito mais.
Lembro de você em cada data importante. Na verdade, em todos os dias. Eu sei que não está aqui para poder ler. É que, as vezes, a saudade não cabe dentro de mim e eu tenho que me expressar escrevendo.
Saudade me resume, sim. Saudade, dos mimos, das broncas, e até dos gritos chamando meu nome para fazer alguma coisa .Realmente, você era chata, mas hoje, eu sei que queria ver apenas, o meu bem em tudo. E muitas vezes,  eu não entendia, e hoje eu entendo. E lembro de tudo. Eu não sei descrever, e nem tenho tantas palavras, só sei que essa saudade aumenta e o meu amor, também .
Te amo mãe !

Deixe uma resposta