Da nossa Alma

Só pra te dizer – ainda em homenagem ao dia d@s Namorad@s

 

Se eu dissesse uma única coisa que adoro em você, ficaria em débito com todo resto.
Uma palavra apenas não traduz tudo o que você representa, nem tudo o que sinto. Seriam necessárias várias poesias, dos grandes poetas, para compor uma única que traduzisse sua importância na minha vida.

Isso tudo por que eu amo seu sorriso e som da sua gargalhada. Amo sua voz e seu silêncio, amo sua respiração e o seu jeito de me olhar.
Amo o seu cheiro e a maciez da sua pele, amo a cor dos seus olhos e a forma como você pisca sem parar a luz do sol.
Amo quando você é a última coisa que vejo antes de dormir e a primeira visão do meu dia, ao acordar.

Acho você uma das pessoas mais fortes que eu conheço, e embora você (muitas vezes) não veja, é também uma das mais inteligentes.
Estar ao seu lado foi, sem dúvida, o maior presente que recebi em toda minha vida!!
E falo isso muito além do fato de namorar você.

Mas acima de tudo eu adoro você, simplesmente, por ser você.
Amo seus medos, suas dúvidas, suas certezas…

Desde o primeiro instante até o último suspiro deste sentir, e com todas as incertezas de futuro, só tenho a dizer (novamente e sempre) MUITO OBRIGADA, POR ESTAR NA MINHA VIDA!!

Mariah Alcântara

Mariah, escritora, sonhadora e apaixonada pela vida. Escrevo desde os 15 anos, comecei com devoção por poesia e depois crônicas e contos (minha paixão). Faço parte de alguns projetos literários importantes, entre eles a Roda de escritores (que hoje tem outro perfil de trabalho) e Escritores da Era do Compartilhamento. Acredito que o sucesso vem com trabalho, e trabalho com amor gera sucesso.

Deixe uma resposta