Namore alguém que te decifre da cabeça aos pés.

Alguém que olhe em seus olhos e perceba quando está triste, quando está feliz ou até mesmo quando está com raiva. Os olhos são sim a janela da alma, mas, nem todos são capazes de traduzir as imagens que vem de lá.

Namore alguém que conheça todos os seus detalhes.

Alguém que te reconheça em uma multidão apenas pelos detalhes do seu cabelo, pela forma de dançar ou até mesmo pela risada sem graça. Ou até mesmo por aquela pinta que tem no ombro direito. O amor nos faz admirar muito além do que simples olhares não são capazes de ver.

Namore alguém que se esforça pelo seu sorriso.

Alguém que não mede esforços pelo seu sorriso. Que prepare um jantar sem data especial, que compre uma lembrancinha no supermercado, apenas por ter achado aquela lembrancinha a sua cara. Alguém que faça careta, conte piadas sem graça ou faça cosquinhas, apenas para aliviar o peso do dia-a-dia.

Namore alguém que se importe com você.

Alguém que faça além do esperado, que surpreenda pela atenção. Aquela pessoa que sabe seu chocolate favorito, que você compra todo mês para ajudar a superar essas cólicas menstruais. Que compra jujubas no mercado, pois, sabe que você adora. Que faça dietas com você mesmo que não queira ou não precise, mas faça apenas para ter dar apoio.

Namore alguém que namore você.

Alguém que não busque a própria felicidade no relacionamento, mas, que busque a felicidade da amada. Afinal, um relacionamento onde um batalha pela felicidade do outro, a união prevalece, a alegria predomina e o amor reina, absoluto.

2 COMMENTS