Eu sinto que você está por aí vivendo e se permitindo, assim como eu. Eu sinto que estamos cada um errando e aprendendo com a vida.  Eu sinto que estamos ainda separados devido as diferentes histórias que deveríamos viver em nossa jornada. Ei, isso não é ruim não, sabe por quê? É que tínhamos que passarmos por todos estes encontros e desencontros, até nos encontrarmos.

Então, venha no seu tempo. Que nossas vidas tortas se cruzem na esquina exata de nossa busca. Venha leve, cheio de imperfeições, assim como eu, mas venha por inteiro. Venha e deixe o amor acontecer, transbordar!

Saibas que estou cansada de amores vagos, de relacionamentos que me prendem ao chão, de pessoas que chegam e se vão, sem acrescer nada. Estou evitando quem bagunça meus sentimentos. Quero que chegue de alma, corpo e coração. Saibas ainda que quando amo sou assim, sem disfarces, em abundância e por inteiro. Receba e cuide!

Espero que venha sem amarras, que enterre as feridas do passado. Apareça sem medo de se entregar. Estejas pronto para nos permitirmos, e que me dê intensamente tudo o que sonha receber. Quero te conhecer profundamente, assim como serei totalmente transparente com você.

Venha como você é e me aceite como eu sou. Que você me respeite e me valorize, como gostaria de ser respeitado e valorizado. Que você não esqueça de amar-se a si mesmo, sem ser egocêntrico. Que saiba dividir seus medos e frustrações comigo. Que possa me ouvir e me entender.

Que possamos sentir o entrelaço de nossos corações e nossos corpos. Que sejamos amigos, cumplices, amantes e companheiros. Venha para somar! Me faça rir e me conforte no choro. Que saiba me acolher mesmo nos momentos de tristeza e fúria. Me ensine e se permita aprender ao mesmo tempo.  Que me deixe estar ao seu lado nos momentos mais difíceis e complicados de sua vida. E quando eu me sentir vulnerável, que você se encaixe ao meu mundo.

Que possamos aprender com nossas diferenças. Que nossas discussões sejam passageiras e lições necessárias. Que o diálogo e a confiança sejam o norte que permeia nossa relação.

Que possamos ser um para o outro: o abraço mais confortante, o olhar mais profundo, o sorriso mais iluminado, o amor que faça morada. E que permaneça na eternidade necessária de nossas vidas…

 

 

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous articleEu Lacuna
Next articleUm conto possível
Wanessa Rocha
Apaixonada por poesia, cores, sabores, lugares, sorrisos, livros, fotografia, músicas, família, amigos, natureza... Uma pequena andarilha errante de alma transparente e eterna aprendiz com a vida!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here