Perdoe-me ! E por mais uma vez, escrevo nessas linhas, quase a mesma coisa. Perdoe-me por novamente fugir. Por querer fingir que deixarei facilmente tudo para trás. Agora me lembro que você estava certa. E talvez, eu erre novamente em tentar isso. Perdão, mas sabes que nunca fui bom com promessas.

Confesso que sou covarde por estar fugindo disso tudo. Por querer novamente apagar outro passado meu. Apagar todos esses problemas e erros. Perdoe-me por está apagando todas essas mensagens e fotos, como fiz da última vez. E mesmo que pelo meu rosto lágrimas estejam escorrendo por fazer isso, não pense que continuo o mesmo fraco.

Mudei um pouco. Mas, ainda o sou o mesmo ser inseguro. Percebi com o passar do tempo que eu já não era mais o mesmo, e isso talvez não era tão bom assim. Que problemas surgiram e alguns pude resolver . Já outros não! E estou deixando tudo de lado, por enquanto.

Agora quero apenas ancorar o barco da minha vida em Deus. Ancorar o meu coração, em um lugar onde me sinto, totalmente seguro. Quero não me sentir só. Pensei que já tinha feito isso, ancorado em um lugar certo. Que tinha encontrado o meu lugar, o meu porto seguro. Enganado estava! Perdoe-me, mas agora devo ir, quero ir e “me encontrar” de volta. Recomeçar apenas.

Perdoe-me por todo esse drama acho que isso não mudei. Perdão por está derramando tudo isso de uma só vez para você. E talvez você nem entenda, e está tudo bem. Peço que segure bem forte em minha mão, e acredite que posso ser melhor. Que essas palavras não será em vão. Que voltarei a minha vida, para a calmaria. Só preciso de tempo.  Perdoe-me !

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous articleTOC TOC TOC: Vamos falar sobre TOC?
Next articleCafajeste, sim!
Emanoel Filipe
Escrevo eu mesmo. Escrevo o que penso, e sinto. Exponho em um simples papel, todos os meus sentimentos e confusões!