Assim como no conto da “Princesa e o Sapo”, a minha história teve quase o mesmo final, mas foi um quase muito longe. Não quero que pense que príncipes são sapos, vez ou outra um escapa e de sapo acaba se tornando um príncipe.
Logo que me mudei de cidade, decidi recomeçar. Estava a procura de um novo amor, um novo emprego, literalmente uma nova vida. Porém, mal sabia eu que essa nova vida, traria consigo momentos que jamais a minha memória conseguirá apagar.
Conheci um belo moço, ele tinha todas as qualidades que eu procurava em alguém, era extrovertido, dono de um sorriso encantador, e assim como eu, ele adorava livros. Ele não curtia muito festas e amava um programinha a dois. Logo pensei: “… ele é o meu príncipe!”
Como morávamos perto um do outro, passamos a ter um contato mais íntimo, passávamos noites em claro, trocando mensagens. Até me lembro que no nosso primeiro encontro, ele me presenteou com lindas flores e deliciosos chocolates.
Tudo estava indo tão bem, eu havia encontrado o emprego dos sonhos, assim como, o meu grande amor, era sem sombra de dúvidas a melhor fase da minha vida.
Quando de repente, em uma dessas conversas sobre o dia-a-dia com uma colega de trabalho, ela diz ter conhecido a pouco tempo alguém muito especial. Fiquei curiosa e procurei saber mais sobre a sua nova história de amor…
QUE DECEPÇÃO! Onde eu estava com a minha cabeça de entregar logo de cara o meu coração? Sim, o meu príncipe não passava de um sapo! Ele enganava dois corações ao mesmo tempo.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous articleInfidelidade
Next articleE no final: Tudo Passa!
Liza Bianca
• Somos instantes.