Tempo, sempre reclamamos dele, de que não temos tempo para fazer tal coisa, que o que esperamos demora demais para acontecer, mas e ai já parou para pensar o quanto o tempo passa rápido e é você que não muda? Não muda suas atitudes quanto a situação, fica sempre esperando que as coisas melhorem por sí só, o tempo é continuo e não para mesmo que você queira muito, ele não te obedece, cabe a você saber esperar pelo tempo e seguir adiante que na hora certa tudo se alinha.

O tempo passa por seus olhos e você nem o vê, fica cego esperando tudo se resolver sozinho com o “tempo”, acorde! As coisas não acontecem “sozinhas” do nada, deve sim esperar pelo tempo, mas a atitude tem de partir de você.

O tempo não obedece destino, ele ultrapassa essa barreira, é algo que está sempre aí, sempre existiu, e quando você se dá conta sua vida passou e seu tempo terá acabado, e você vai estar aí ainda parado esperando congelado no tempo.

O tempo passa tão rápido que é impossível medi-lo, almejar isso é como tentar contar os grãos de areia de um deserto, vai passar a vida inteira e não vai conseguir, tempo…

O tempo pode ser tão duro, mas também pode ser tão maravilhoso, quem nunca sentiu saudades? Que é fruto de ficarmos um tempo longe de alguém que gostamos, mas que sentimento melhor do que quando esse tempo passa e podemos encontrar a pessoa novamente, é um sentimento muito prazeroso, quando vemos uma Lagarta se envolver num casulo, onde ela passa por um tempo difícil até eclodir em uma linda borboleta, assim também é com a gente, temos nossos momentos como lagartas, tempos duros e que machucam, mas quando entramos no casulo no nosso caso passamos por um isolamento social para finalmente podermos eclodir e nos transformarmos em algo belo novamente, um ser mais feliz e que soube lidar com o tempo.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous articleVamos falar sobre resiliência
Next articleSobre terminar um namoro e continuar vivendo
Eder Pereira
Por que você faz textos e poemas? Porque é onde encontro minha paz interior, é onde eu consigo viajar e conhecer universos que só posso conhecer na minha imaginação.