Oi, tudo bem?

Não te conheço pessoalmente, mas me senti na obrigação de falar com você. Na verdade só gostaria de te agradecer. Suas atitudes foram de suma importância para minha felicidade, então devo muito a você.

Por meio deste quero lhe agradecer por:

  1. Não conhecer a mulher incrível que você tinha ao seu lado, com certeza ela é mais do que você merece.
  2. Não perceber o quão forte ela é. Creio que você sempre confundiu fragilidade com fraqueza né?
  3. Não enxergar no imenso azul de seus olhos a sede de liberdade. Ela é um pássaro solto, sabia?
  4. Não conversar sobre tudo ou até mesmo sobre nada com ela. Às vezes o conteúdo é irrelevante se comparado ao prazer da companhia.
  5. Obrigada por não entender que dentro dela mora várias Fernandas e não importa qual vai acordar do seu lado em determinado dia, beije-a e faça carinho, ela merece ser bem tratada.
  6. Não enxergar que ali existe uma criança no corpo de uma mulher e uma mulher com a alma de criança.As crianças em alguns aspectos são dotadas de maturidade, elas não guardam rancor, mas acho que você não entenderia o que é isso.
  7. Por não perceber que ela possui no mínimo cinco sorrisos, um quando está sem graça, outro quando está sendo educada, existe um quando está nervosa e outro quando está admirando algoe o mais lindo deles é o que vem acompanhado de uma gostosa gargalhada. Obrigada por nunca reparar nisso.
  8. Obrigada por não notar que ela já foi muito machucada, agora ela precisa de atenção, carinho, cuidado, colo, chocolate e um episódio de Friends pra ajudar a esquecer os problemas.
  9. Obrigada por não observar que por mais que você a machuque ela sempre vai conseguir te perdoar. O nome disse é generosidade, creio que também não conheça essa palavra, né?
  10. Obrigada por ignorar os assuntos que ela gosta, para o seu azar ela e eu temos gostos bem parecidos.
  11. Obrigada por ter tido a oportunidade de fazer a diferença, mas ter escolhido ser só mais uma na vida dela. Por ter jogado no lixo a oportunidade de conhecer uma mulher incrível, cheia de sonhos, planos, cheia de vida. Obrigada por ter me dado a oportunidade de conhecer esse anjo sem asas. Como eu disse anteriormente, eu te devo muito, então muito obrigada por ter me dado a única oportunidade que teve de ser feliz. Saiba que eu não pretendo desperdiça-la. E sempre que olhar pra ela, lembre-se da mulher incrível que você não quis conhecer.

Para uma pessoa que jamais irá ler.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous articleZERO
Next articlePrego que se destaca leva martelada
Karoline Antonia
Escrevo para acalmar a alma.