n44CUIDE-SE!

Foi um grito meu e de meus parceiros de trabalho aqui no GDA.

E também é um grito de milhares de mulheres guerreiras que enfrentaram essa batalha, muitas amparadas e até mesmo aquelas que venceram sozinhas.

n33Porque sabemos, todas, que o rosa nos é apresentado desde a infância como símbolo de feminilidade e ser mulher. E que também gritaram aos ventos que somos o sexo frágil. Balela! Ao menos não para uma construção de uma sociedade justa e igualitária. Mas hoje, enquanto escrevo sem saber ao menos como conduzir as palavras, me vi imersa numa concentração bonita. Meu instagram, gritou o ROSA! Depois me veio a beleza de estar de camisa rosa, nessas sintonias que caem em nossos olhos e peito como presentes.

Somos uma sensação bonita de igualdade nesse mês! Igualdade de gritos, e apelos! Abram os olhos! Abram os ouvidos! Se toque! Somos todos por um objetivo, onde as classes se misturam, onde os homens falam alto e a favor das mulheres. A favor que o seu seio seja mostrado ao mundo. Sem pudor algum. Porque sim… fazemos um escândalo!

n55

Estamos produzindo um dos escândalos mais belos, pois juntos somos todos outubros rosas. Somos uma geração de amor rosa, produzida aos cubos. Sim, estamos caminhando e cantado e apesar de falarem que não, há esperança! Eu acredito, e te convido a creditar com a gente também!

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here