Um dia, não lá muito distante, você se lembrará desta frase: “Você é a pessoa certa, mas na hora errada.”

Essa lembrança virá ainda regada dos bons e especiais momentos que, brevemente, passastes ao lado de um certo alguém.

Se lembrará de como essa pessoa te fez bem, de como tudo estava se encaixando, de como se conheceram, da magia dos primeiros encontros, dos risos, dos beijos, das carícias…

Sim, você se lembrará que quando seus dias pareciam difíceis, quando você menos esperava, aconteceu dessa pessoa esbarrar na sua vida e te fazer sentir que algo diferente pudesse acontecer.

E se lembrará do seu medo! Medo de se permitir, medo de se entregar, medo de dividir seus próprios medos. E essa sua insegurança te mostrará o quão egoísta foi sua atitude!

Egoísta sim, pois pensastes apenas em você mesmo, colocando o seu momento profissional ou amoroso ressentido acima dos novos sentimentos, da oportunidade de virar a página, de dividir com alguém seu universo particular e assim também entrar na vida da outra pessoa.

Por um tempo, mentirá para você mesmo que fez a escolha certa. E chegará finalmente um dia em que não conseguirá mais ficar preso a esta redoma que se fechastes. Terá então um coração apertado, com saudosas lembranças do que poderia ter sido.

E perceberá que a outra pessoa não deixou que a sua indecisão lhe tirasse a vontade de continuar vivendo, se permitindo. Perceberá que realmente você não se encaixaria nos planos dessa pessoa, pois ela sabia o que queria encontrar, diferentemente de você.

Assim, você aprenderá que a felicidade às vezes bate em nossa porta quando menos esperamos e que o tempo não volta atrás!

Talvez, quiçá, um dia, você conseguirá saber aproveitar a pessoa certa, no momento certo!

SHARE
Previous articleCom flores na cabeça e de pés descalços
Next articleSobre perdas
Wanessa Rocha
Apaixonada por poesia, cores, sabores, lugares, sorrisos, livros, fotografia, músicas, família, amigos, natureza... Uma pequena andarilha errante de alma transparente e eterna aprendiz com a vida!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here