Tava aqui na companhia das minhas ansiedades diárias. As mesmas que com certeza o mundo moderno construiu em você. Isso mesmo! Você não está sozinho. E pode conversar comigo se desejar.

Todos estamos procurando os caminhos. Mas, ninguém nos ensinou andar. E o mundo, por mais que tenha duráveis momentos de desconforto em sua exímia dualidade, também te presenteia com momentos singulares. E cá entre nós, a beleza mora escondida na sutileza de como estes instantes nos tocam. E essa é a grandeza da existência.

E para ficar mais fácil um dos aspectos de nossas vidas, podemos começar a analisar nossos relacionamentos. Saber que o amor é uma construção em que duas pessoas desejam trabalhar nela todos os dias, já é um bom início . E relacionamento não seria outra coisa, que não fosse o desejo de dois quererem fazer dar certo. Mas é importante descobrir que nem sempre isso vai ser o script mais seguido.

Precisamos pensar que quando isso acontecer serão dias complicados, porém podemos ter essa máxima como foco: as pessoas têm o direito de não querer ficar . E tá tudo bem acreditar que o entra e sai, e o conhecer e desconhecer pessoas, são possíveis ciclos da vida. E estaremos assim, evitando sofrimentos impostos sem alguma necessidade.

Só peço que você experimente sofrer apenas quando for inevitável. E agir assim, também é sobretudo respeitar as escolhas alheias. E suponho que pensar desta forma vai deixando a vida mais levinha e vamos nos perdoando de desejar apenas sermos felizes e não nos rotular de adjetivos como “ser trouxa” e derivados.

Então, poderemos ter uma sincera surpresa quando assumindo o que realmente queremos, e se tornar bem mais fácil encarar nossos medos, bagunças e receios. Será um belo novo compromisso com nossas verdades íntimas e lindas, embora tão pouco desenvolvidas.

Divide aí suas cargas e lembra que pode se abrir comigo <3

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous articleLágrimas de sangue
Next articleUma mente barulhenta
Natália Rezende
Um ser amor. Acredita em contos de fadas e em todos os mundos mágicos do universo das palavras. Das mais certas, mas também possuí incertezas. Um pouco louca. Escreve e sonha.