Como não fazer o que amo para você? Meio sem noção não?

Eu poderia te dar um mundo, mas se não doasse os meus sentimentos eu nunca lhe daria um presente significativo. Você me deu muito mais do que palavras. Me deu um teto de amor e carinho, uma família que me adotou. Um, ou milhares de sonhos compartilhados. Foi, e é meu porto seguro sempre. É a atenção que me prende na hora da gente ser o que deve ser. Porque tudo que vem de você é sincero demais, intenso e puro. Somos irmãs de outras vidas, porque só a gente entende a sintonia.

É  amor quando eu te encho com a minha mania de te trazer aquilo que eu não posso mostrar ao mundo. É amor quando a gente se cala. É amor que eu nem sei o quanto dói ficar longe de você. É amor quando a pessoa sabe te decifrar por inteiro, nem quando ela se conhece  direito. É amor pela dependência. Pela coisas ditas na cara sem intenção de ferir.

Amor que me melhora diariamente. Porque por sua causa a vida é tão mais leve e bonita, moça. Das coisas lindas e não findas, por favor, permaneça. Te amo!

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous articleEra amor antes de sabermos
Next articleSimplesmente uma carta
Natália Rezende
Um ser amor. Acredita em contos de fadas e em todos os mundos mágicos do universo das palavras. Das mais certas, mas também possuí incertezas. Um pouco louca. Escreve e sonha.