Para ouvir ao som de Hoping da banda X Ambassadors

Um ano. 365 dias. 525600 minutos. Uma chance de fazer cada novo dia melhor do que o ontem. Uma nova oportunidade de semear o bem e de plantar bons sentimentos que possam gerar um mundo melhor.

Somos feitos de momentos, cada instante compondo uma história única, extraordinária e sem igual. Se pararmos para pensar no quanto somos abençoados pelo simples fato de respirar, nos esforçaríamos a cada dia mais para incrementar a poesia dos versos de nossa caminhada.

E assim, como o relógio sinuoso que rege as estações, comanda o nascer e o pôr do sol e às mudanças da lua, mudamos. Seguindo um ritmo frenético de uma realidade que nos assusta, mas que também nos faz acreditar que existe uma luz no fim do túnel.

Pelo que estamos vivendo? Qual será nosso lema? Onde você tem chamado de casa é o lugar onde seu coração quer estar?

Um ano. 365 dias. Lutamos para nos manter firmes mesmo em meio a duras perdas. Pessoas chegaram, pessoas partiram. Falhamos, mas também fomos vitoriosos. Abraçamos e fomos abraçados. Bebemos, sorrimos, choramos, discutimos,amamos e fomos privilegiados por poder fazer cada uma dessas coisas.

E, por fim, que ao final de cada ciclo possamos ter nossa fé renovada. Fé em nossos lemas, em nossos ideais, nas pessoas que amamos e fé na vida. Por que, afinal, nada disso seria possível se não tivéssemos sido agraciados por mais um ano cedido por esta bela e preciosa força.

Portanto, lembre-se deste lema que nunca se tornará clichê: Viva intensamente cada momento, porque cada segundo é como um tesouro único e finito.

SHARE
Previous articleOração
Next articleSobre Corina
Ygor Phelipe
"Certa noite ele teve um sonho. No sonho, aves nadavam, peixes voavam e tudo parecia tão inverossímil que pela primeira vez viu sentido em algo. E assim, nasceu um sonhador, um homem de mil faces, de milhares de heterônimos e com uma paixão, dar vida aos sonhos por intermédio das palavras. Este é Ygor, pseudônimo Phelipe A., poeta, romancista, apaixonado em palavras e nas viagens que elas nos proporcionam. Por isto, pegue um sonho, abra-o e viva."

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here