A sua benção, vó!

Vozinha, sei que estou sendo um pouco orgulhosa em querer que a senhora nunca se fosse. Bobeira a minha, pois no fundo sei que a senhora cumpriu sua missão aqui. Uma pessoa com esse coração gigante assim, acolhedora de todos, só merecia um lugarzinho especial aí no céu.

Sabe o que me conforta? É que te vejo finalmente leve, sem aquelas feridas e sofrimentos que foram se acumulando em seu coração com o passar dos anos. Te vejo de cabelos soltos, sorrindo, olhar sereno, andando descalça por entre campos floridos…

Também é verdade que estejas presente aqui, com cada um daqueles que tanto ama e ainda tentam se conformarem com sua partida.

E falando em família, esta vai indo, cheia de imperfeições, cada um tentando enfrentar seus problemas e carregando sua cruz. Em comum entre nós é esse vazio enorme com tua ausência carnal.

Não quero me estender muito. Só queria dizer também que vejo muito de você em mim hoje. Obrigada por me ensinar a tentar ver o mundo com mais amor!

Saudades todos os dias!

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous article7 vezes que a Sessão da Tarde fez o seu forninho cair
Next articleNão nos matem, não nos deixem morrer.
Wanessa Rocha
Apaixonada por poesia, cores, sabores, lugares, sorrisos, livros, fotografia, músicas, família, amigos, natureza... Uma pequena andarilha errante de alma transparente e eterna aprendiz com a vida!