Coloque o som baixinho.

“Você já esperou por horas, só para passar um tempinho a sós comigo”.

Escute os meus passos. Meus atrasos. Minhas besteiras antes de adormecer toda a minha angústia esparramada e descansa exausta no seu peito. Ei, garoto, faça um suspiro nascer na minha vida. Pois, essa é calmaria que tu faz nascer no jardim de um relacionamento regado por tranquilidade.

Eu sei, você sabe, o mundo sabe. Deus soube, se inspirou, e escreveu. Associou nossos caminhos em eixos paralelos. Igualou de modo inédito mundos adversos. Aprimorou seus ideais em nossas vidas. Uma história de romance escrita, contada, cantada e entoada pelos cantos de um coração montado para abrigar amor.

Deus e sua tropa de milagres singelos, sinceros e diários, envolveu-nos em mantos de sabedoria, para a gente se doar todo dia, e a cada novo amanhecer, aprender um pouco mais.

São coisas loucas assim, só o Autor da criação, Papai do Céu que faz. Exímio Criador do amor. Deus em mim. Deus em você. Deus em nós, amor.

Natália Rezende

Written by

Natália Rezende

Um ser amor. Acredita em contos de fadas e em todos os mundos mágicos do universo das palavras. Das mais certas, mas também possuí incertezas. Um pouco louca. Escreve e sonha.