No decorrer de nossas vidas vamos passando por muitas situações difíceis, que às vezes nos deixam abalados, pensativos… Situações estas que nos fazem refletir sobre a vida. Pessoas vêm e vão, o tempo todo, e algumas tem o dom de levar um pedaço da gente com elas.

Me refiro a amizades que acabaram, a amores que não deram certo. Estes são alguns exemplos de momentos que se passaram, mas que nos trouxeram até aqui.

Volta e meia  nos lembramos disso e bate aquela saudade de uma pessoa, escutamos uma música e lembramos dela, eis então que decidimos fazer uma visitinha ao passado e então vamos “stalkear”, isso mesmo, dar uma olhada nas fotos antigas, vasculhar as redes sociais, ver como alguém que já foi importante pra você está hoje em dia.

Tudo bem dar uma olhada às vezes, ninguém é de ferro. Talvez seja inevitável uma lágrima, que secará com o tempo, mas que é sincera. É bom ver aquele sorriso que já te fez sorrir muitas e muitas vezes. Só é triste a parte do “não deu certo” por algum motivo, e entre uma foto e outra as lembranças vão tomando conta.

Mas percebemos que com o tempo tudo vai se modificando, vamos aprendendo lidar com as recordações e já não deixamos a falta de alguém que foi especial tomar conta de nós. Todos os momentos vividos aconteceram e te prepararam para seguir mais forte e maduro. Só não podemos deixar a saudade tomar conta de nós. Necessitamos seguir a vida.

Mas tudo certo dar uma olhada às vezes. Uns chamam de stalkear, eu prefiro chamar de “matar a saudade”. Um dia saberemos lidar melhor com isso e não vamos precisar das “visitinhas” mais.

Deixe Sua Opinião Ela é Importante Para Nós

SHARE
Previous articlePequenas Escolhas
Next articleNoite Enluarada
Kaio Lima
"Cabeça fria, coração quente".